sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boas Vindas

Bem vindo caro leitor, saiba que estou muito contente com a sua presença no meu blog. Saiba que ele trará notícias, informações, humor, questões ambientais, debates, etc., tudo para o entreter. Elas serão, em geral, sobre Pio IX, a cidade do sol e dos sonhos nascentes. Tenho orgulho de falar que sou piononense com muito amor, e acredito que a partir da concientização e da fragilidade das pessoas nós podemos transformá-la em lugar melhor de se viver. Conto com a sua ajuda para levarmos esse blog adiante (estou aberta a opiniões). 
                                                                   Bjss

2 comentários:

  1. muito bem.
    gostei demais da iniciativa.. conheço pouco sobre a cidade. esta, certamente, será uma ótima oportunidade para eu me informar sobre a cidade onde (quase) tudo acontece.
    a única coisa que sei daí (até agora) é que existem pessoas maravilhosas.. tenho um grande amigo daí que fala muito bem do lugar onde ele nasceu.
    abraço, Ricardo Matos - São Luis MA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! E é muito bom saber q com esse blog eu possa ajudar outras pessoas! Vou continuar postando, para q pessoas como vc, q ñ conhece ainda esse lugar, possa saber um pouquinho dele.
    Outro blog legal pra quem quer saber um pouquinho mais, é esse: www.rosadacaatinga.blogspot.com

    ResponderExcluir